Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | J.J. Abrams tinha outros planos para os pais de Rey, diz Simon Pegg

Ator interpretou Unkar Plutt no longa

04.04.2018, às 13H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Simon Pegg revelou, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, que o diretor J. J. Abrams tinha outros planos para os pais da Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Star Wars: Os Últimos Jedi/Lucasfilm/Reprodução

"Sei qual era a intenção do J.J. ou, ao menos, o que estava em discussão. Acredito que isso foi meio desfeito pelo último filme. Tiveram algumas conversas sobre uma linhagem relevante para ela."

Vale lembrar que, em Os Últimos Jedi, Kylo Ren diz para Rey que os pais dela eram "comerciantes de lixo sujos" que a venderam para ter "dinheiro para bebida". Muitos fãs especularam que, talvez, o personagem poderia ter mentido para ela na tentantiva de convencê-la a se juntar à Primeira Ordem. Sobre o assunto, o diretor Rian Johnson somente afirmou que a questão estava aberta, já que não escreveria o próximo filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado em Blu-ray, DVD e Steelbook em 27 de março. Já o Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.