Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Participação de William e Harry foi cortada em função da altura dos príncipes

Membros da realeza britânica seriam altos demais para interpretar stormtroopers

12.02.2018, às 19H35.
Atualizada em 13.02.2018, ÀS 20H04

Segundo o The Mail (via The Telegraph), a participação dos príncipes William e Harry foi cortada de Star Wars: Os Últimos Jedi por conta da altura dos herdeiros da realeza britânica.

Uma fonte anônima disse ao jornal que Stormtroopers precisam ter exatamente 1,80 m e os príncipes têm 1,88 m e 1,85 m respectivamente. Quando a cena foi rodada a ideia era mantê-la no filme, apesar da diferença, mas na sala de edição o resultado não foi o esperado e o trecho foi cortado.

Com 1,75 m, a altura de Mark Hamill (segundo o IMDB) em relação aos Stormtroopers virou piada em Star Wars: Uma Nova Esperança. Quando Luke aparece para resgatar Leia usando a armadura é recebido com uma indagação: "Você não é muito baixinho para ser um stormtrooper?". John Boyega, porém, interpreta um ex-stormtroopers na franquia e tem a mesma altura de Hamill.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.