Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Trailer se torna o quinto mais visto em 24 horas

Longa estreia em dezembro

12.10.2017, às 18H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O trailer completo de Star Wars: Os Últimos Jedi  foi lançado e já estabeleu uma marca histórica para a Lucasfilm. De acordo com a companhia, em apenas 24 horas o trailer foi visto mais de 120,1 milhões de vezes em plataformas de TV e redes sociais em todo o mundo, tornando-se um dos maiores lançamentos de vídeos de divulgação de todos os tempos. (via ComingSoon)

A empresa fez um comunicado sobre a marca: "É a resposta de vocês ao trailer e a ansiedade de ver Star Wars: Os Últimos Jedi que nos fazem mais orgulhosos. É difícil articular o que esses números de exibição, suas discussões on-line e seus vídeos de reação - os que assistimos! - significam para nós. Somos humildes e gratos. Para aqueles que já compraram seus ingressos para o fim de semana de abertura, obrigado. Muitos ingressos foram vendidos nos EUA, as bilheterias do Reino Unido e da Irlanda tiveram uma de suas maiores pré-vendas. Em apenas dois breves meses, muito será revelado sobre Rey, Kylo Ren, Finn, General Leia, Luke... e nossos novos amigos, os porgs".

De acordo com o The Hollywood Reporter, o recorde de trailer mais assistido em 24 horas é de It: A Coisa, com 197 milhões de visualizações. Em segundo lugar está Velozes e Furiosos 8, com 139 milhões, em terceiro está Thor: Ragnarok, com 136 milhões, e em quarto vem o live-action de A Bela e a Fera, com 127,6 milhões de visualizações.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.