Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi vai resolver mistério sobre os pais de Rey

Rian Johnson e Daisy Ridley falaram sobre importância disso para a história

11.08.2017, às 16H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A EW revelou que Star Wars: Os Últimos Jedi vai finalmente resolver o mistério sobre os pais de Rey (Daisy Ridley). Falando ao site, o diretor Rian Johnson comentou a importância disso para a trama:

"Para mim, é importante na medida em que é importante para ela. E acho que é importante para ela em termos de: qual é o lugar dela em tudo isso? O que vai defini-la nessa história? Falaram para ela no último filme que a resposta não estava no passado e sim no futuro. Mas ela apareceu nessa ilha para falar com esse herói do passado", afirmou Johnson se referindo a Luke Skywalker.

Daisy Ridley revelou que Rey vai descobrir a resposta, mas perceberá quer isso não importa tanto: "Você sempre pode procurar por respostas, mas isso não quer dizer que o resto da sua vida é tão fácil. Não é como: ah, agora sei quem são meus pais, agora tudo vai se encaixar, especialmente no mundo de Star Wars. Acho que isso vai potencialmente mudar a mente dela, ou pelo menos dar um pouco mais de paz para ela seguir em frente. Mas, o que está vindo está vindo e todas as habilidades dela estão lá. Então, pessoalmente, acho que isso é menos importante do que ela imagina".

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.