Filmes

Notícia

Star Wars | Próximo filme derivado deve ser anunciado no meio do ano

Presidente da Lucasfilm diz que produtora está em fase de discussão

17.04.2017, às 16H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O próximo filme derivado da franquia Star Wars deve ser anunciado em breve. Em entrevista à MTV (via Collider), Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, explicou que o próximo derivado da saga pode ser confirmado em meados deste ano.

“Eu acredito que estamos perto. Minha expectativa é em algum momento neste verão
[nos EUA, a estação é entre junho e jetembro]. Eu nunca gosto de prever o processo criativo pois é algo crescente, então estamos no meio desta discussão no momento”, afirmou.

Além disso, a executiva confirmou que o Episódio IX concluirá a saga da família Skywalker. “Não resta dúvidas que criamos para ser uma trilogia e que a estrutura de três atos com a introdução, o conflito e a resolução é basicamente o que planejamos”, completou.

Uma das grandes dúvidas dos fãs, porém, é se as aventuras de Rey, Finn e Poe continuarão após o último filme e Kennedy explicou que, no momento, ainda não há planos futuros, mas existem conversas sobre a possibilidade. “Eu acho que as pessoas adorariam que eu dissesse: ‘ahh, sim, nós temos tudo planejado pelos próximos 20 anos’. Não, nós passamos muito tempo conversando, debatendo, assistindo e entendendo o que conecta conosco, com o público, e tudo isso faz parte da nossa decisão. Estamos perguntando essas questões nesse exato momento. Tomaremos uma decisão em breve”.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura Dern, Mark HammillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII, próximo lançamento da saga. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.