Filmes

Notícia

Star Wars vai ganhar parque imersivo na Disney

Público fará parte da vida de um planeta inédito na franquia

15.08.2015, às 17H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Após a apresentação de Star Wars na D23Expo, quando J.J. Abrams, Harrison Ford e Cia. apresentaram o pôster exclusivo assinado por Drew Struzan (veja aqui), o presidente da Disney, Bob Iger, subiu ao palco para revelar a aguardada atração de Star Wars nos parques da Disney. Na verdade, dois parques temáticos completos serão construídos, um na Disneylândia, na Califórnia, e outro no Walt Disney World Resort, em Orlando, em uma das maiores expansões dos empreendimentos da empresa.

None

O projeto ambicioso promete levar os fãs para dentro do universo de Star Wars em um planeta nunca antes visto, um lugar que serve de parada para os personagens da franquia. Todas as lojas e demais atrações serão habitadas por atores devidamente caracterizados como moradores do planeta. Além de atrações de batalha, outra promessa é dar ao público os controles da Millennium Falcon em uma missão secreta.

Durante o painel, diversas artes conceituais foram exibidas, mostrando um planeta que é uma mistura de Tatooine e Endor. Veja algumas abaixo:

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.