Filmes

Notícia

Suburbicon não é uma comédia, é um filme sombrio, diz George Clooney

Diretor afirmou que existem alguns equívocos ao definir a produção

11.08.2017, às 13H34.
Atualizada em 11.08.2017, ÀS 15H05

Em entrevista para a EW, George Clooney falou sobre Suburbicon, seu novo filme como diretor, que tem Matt Damon e Julianne Moore no elenco. Segundo ele, o filme não é uma comédia, como muitos definiram:

"Existem alguns equívocos. As pessoas continuam chamando de comédia, e você terá dificuldades em encontrar humor nele. É um filme nervoso e sombrio, que era o que queríamos fazer na época. Toda vez que ouço alguém falando 'Sim, é uma comédia sombria', você pensa 'existem algumas risadas, mas ele não foi feito para ser engraçadão'".

O longa, que tem roteiro dos Irmãos Coen, a trama acompanha uma família que vive em um bairro tranquilo, mas tudo isso esconde uma realidade perturbadora que envolve o chefe da família, Gardner Lodge (Damon), com traição e violência. 

Ainda segundo Clooney: "É muito, muito sombrio. Ele começa como um filme da Disney, mas, no fim, ele tem uma virada dramática e séria, como uma 'viagem de ácido', de alguma forma".

Oscar Isaac (Star Wars - Os Últimos Jedi) também está no elenco e a estreia do longa no Brasil é prevista para 21 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.