Filmes

Notícia

Superman: Entre a Foice e o Martelo | Warner estaria interessada em live-action adaptando a HQ

Mark Millar, autor do quadrinho, falou sobre projeto no Twitter

27.06.2017, às 09H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Um novo rumor aponta que a Warner pode estar interessada em fazer um filme live-action de Superman: Entre a Foice e o Martelo, HQ que explora o que teria acontecido caso a nave de Kal-El tivesse caído na União Soviética e não nos EUA (via Den of Geek). Tudo começou quando Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) revelou no Twitter que apresentou uma versão da história, que nunca seria feita:

Em seguida, o autor da HQ, Mark Millar, escreveu que a Warner está começando a pensar em diretores para um possível filme. Ele afirma que dois conhecidos foram abordados nos últimos dois meses e que "essa é realmente a América de Putin":

Depois, Vogt-Roberts respondeu: "Espera, sério? Eu mandei a ideia meses atrás e me disseram não. É a coisa mais punk rock que o DCEU poderia fazer, na minha cabeça":

Segundo o Den of Geek, o projeto é pensado como um live-action e as conversas estão em estágios muito iniciais, então não há certeza de que a ideia vai sair do papel. O site entrou em contato com Millar, que disse não ter certeza sobre o projeto, mas que a Warner está começando a olhar para o catálogo de quadrinhos da DC como um todo, buscando alternativas. Millar também reagiu no Twitter sobre a notícia, dizendo que ficaria receoso com a adaptação, mas que a participação de Jordan Vogt-Roberts no projeto o deixaria mais confiante:

Por enquanto nada foi oficializado.

Já o filme da Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.