Filmes

Notícia

The Batman | Ben Affleck confirma que J.K. Simmons estará no filme como Comissário Gordon

Atores estão juntos no elenco de O Contador e Liga da Justiça

02.10.2016, às 09H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Em uma notícia que não deve surpreender muitas pessoas, Ben Affleck, ator responsável por interpretar o Batman no universo cinematográfico da DC Comics, confirmou que o Comissário Gordon de J.K. Simmons vai aparecer no filme solo do personagem. 

None

Simmons e Affleck já estão juntos no elenco de O Contador, filme estrelado por Affleck que sai ainda este ano, e foi nas sessões de entrevista para o longa que eles falaram sobre The Batman.

"Para mim, foi outro exemplo de ser um cara coadjuvante e trabalhar com Ben novamente," disse Simmons, que já fará o Comissário Gordon em Liga da Justiça.

Recentemente, foi confirmado que Joe Manganiello vai enfrentar Affleck ao interpretar o Exterminador no filme do Batman.

Além de ser o protagonista, Ben Affleck vai dirigir o filme e escreve o roteiro ao lado de Geoff Johns.  O próximo filme em que Batman aparecerá será Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.