Filmes

Notícia

The Batman | Ben Affleck diz que está aberto para dirigir filme solo do Morcego

Grande questão seria o conflito de agenda

23.10.2015, às 13H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Enquanto continua a expectativa para Ben Affleck realizar novos filmes solo de Batman após o lançamento de Batman vs Superman - A Origem da Justiça. o ator afirmou que está aberto à ideia, em entrevista à revista TotalFilm:

None

"Olha, se eu puder fazer funcionar, sim, obviamente seria como um sonho. A questão é que, como em qualquer filme, você precisa ter certeza que pode fazer um bom trabalho se for dirigir. Você precisa ter a ideia certa e adequada. De um modo geral, é algo que estou aberto a fazer. É uma ideia empolgante."

O produtor Charles Roven também falou sobre o tema, citando os compromissos na agenda de Affleck:

"Ele tem uma agenda lotada, vai começar um filme agora [Live By Night]. E ele ainda tem obrigações com o filme da Liga da Justiça. O calendário é um pouco complicado. Claro, o roteiro deve valer a pena para ele dirigir e, mesmo assim, ainda é preciso encaixar no calendário. Temos esperança que consiguamos fazer. Estamos apenas no começo da discussão."

Não existem muitos detalhes sobre o próximo filme solo do Homem-Morcego. Informações anteriores dizem que o longa pode se chamar The Batman e sair em novembro de 2018 - saiba mais.

Enquanto isso, Affleck estará em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.