Filmes

Notícia

The Batman | Futuro do filme depende do resultado de outros longas da DC, diz rumor

Site afirma que estúdio vai planejar a ligação com outros filmes

22.06.2018, às 17H48.

Segundo informações do El Fanboy Podcast (via HH), a DC está esperando o resultado de seus outros filmes antes de decidir o futuro de The Batman. O site diz que o projeto é desenvolvido como um reboot, algo totalmente novo, mas que nada disso será anunciado agora:

Divulgação

“Eles apenas vão fazer um filme sobre o jovem Batman que, eu acredito, será situado no passado. Isso vai criar um precedente para se um dia eles quiserem cruzar o caminho dele com outros personagens da DC de novo... Eles vão fazer uma franquia solo do Batman, vão recomeçar a história em um certo grau, mas vão deixar a porta aberta. Dependendo do resultado dos próximos filmes da DC, eles podem decidir de qual continuidade ele faz parte e se eles vão ou não seguir em frente com o conceito de universo compartilhado e filmes crossover”, diz o podcast.

The Batman deve focar em uma versão jovem do Homem-Morcego e pode ter o Pinguim como vilão - leia mais. Por enquanto, o longa não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema. A produção deve começar em 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.