Filmes

Notícia

The Batman | Matt Reeves diz que conversou com a Warner para ter a sua visão no filme

Diretor revelou conversa sobre o tema com a Warner

12.07.2017, às 16H03.
Atualizada em 12.07.2017, ÀS 17H02

Em entrevista ao Uproxx, Matt Reeves disse que conversou com a Warner para ter a sua visão em The Batman, novo filme solo do personagem:

“Quando cheguei, o que eu disse foi ‘olha, antes de tudo, vocês querem saber se estou interessado na franquia. Eu estou. Amo essa franquia. Eu amo o personagem desde quando era criança. Mas estou interessado de uma forma específica, e se vocês não estiverem interessados dessa forma, tudo bem’. E a boa notícia é que eles disseram ‘sim, estamos interessados dessa forma’. E me lembro disso acontecer também em Planeta dos Macacos: o Confronto. Se não, poderiam acontecer momentos em que eu chegaria para uma ideia que seria uma versão do filme e, em algum momento pelo caminho, porque eles não me conhecem ou não sabem o que é, eles diriam ‘por que não fazemos de tal forma?’, e eu simplesmente diria ‘mas esse não é o filme que conversamos, não é o filme que eu quero fazer’. E preciso dizer que eles sempre recuaram quando chegou a isso. E sempre fiz dessa forma”.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já Planeta dos Macacos: A Guerra, próximo filme de Reeves, tem lançamento previsto para 13 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.