Filmes

The Batman não começará a ser produzido antes de 2019, diz site

Filme só chegará aos cinemas em 2020 ou 2021
-
 -

Novas informações foram divulgadas sobre o estágio de produção de The Batman, que será dirigido por Matt Reeves. De acordo com o Heroic Hollywood, o novo longa  do herói não começará a ser produzido antes de 2019 - o que faz algum sentido, levando em conta que a DC tem três outros longas programados para antes: Shazam!, que está sendo filmado atualmente, Mulher-Maravilha 2 e o filme solo do Coringa, ambos programados para começarem as gravações no fim de 2018.

Com a atualização, vale lembrar que o filme não chegará aos cinemas antes de 2020 ou 2021. Isso aumentará para oito ou nove anos a distância entre o último filme solo do herói, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, lançado em 2012 e encerrando a trilogia Nolan.

Recentemente, o diretor Matt Reeves precisou usar o Twitter para negar os rumores de que teria deixado a produção de The Batman. Os boatos da saída do diretor começaram depois que John Campea disse, num vídeo no Youtube, que ouviu uma informação "100% verdadeira" sobre a Warner Bros. e o universo da DC que fariam as pessoas pirarem e não de uma forma positiva - saiba mais.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema

Leia mais sobre Batman

The Batman
(The Batman) Direção: Matt Reeves
sobre o filme
Galeria de imagens (1)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus