Filmes

Notícia

The Batman não começará a ser produzido antes de 2019, diz site

Filme só chegará aos cinemas em 2020 ou 2021

17.03.2018, às 15H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Novas informações foram divulgadas sobre o estágio de produção de The Batman, que será dirigido por Matt Reeves. De acordo com o Heroic Hollywood, o novo longa  do herói não começará a ser produzido antes de 2019 - o que faz algum sentido, levando em conta que a DC tem três outros longas programados para antes: Shazam!, que está sendo filmado atualmente, Mulher-Maravilha 2 e o filme solo do Coringa, ambos programados para começarem as gravações no fim de 2018.

Com a atualização, vale lembrar que o filme não chegará aos cinemas antes de 2020 ou 2021. Isso aumentará para oito ou nove anos a distância entre o último filme solo do herói, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, lançado em 2012 e encerrando a trilogia Nolan.

Recentemente, o diretor Matt Reeves precisou usar o Twitter para negar os rumores de que teria deixado a produção de The Batman. Os boatos da saída do diretor começaram depois que John Campea disse, num vídeo no Youtube, que ouviu uma informação "100% verdadeira" sobre a Warner Bros. e o universo da DC que fariam as pessoas pirarem e não de uma forma positiva - saiba mais.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.