Filmes

Notícia

The Batman | Novo filme pode adaptar a HQ Uma Morte em Família

Batman Contra o Capuz Vermelho é outra história que pode estar no roteiro do longa

30.10.2015, às 13H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

The Batman, o próximo filme solo do Batman que deve ser dirigido por Ben Affleck, pode ser baseado em duas famosas histórias do personagem: "Uma Morte em Família", de Jim Starlin, e "Batman Contra o Capuz Vermelho", de Judd Winick. A informação é do JoBlo.

None

O Capuz Vermelho é um vilão do universo de grupos criminosos do Batman, e já foi vivido pelo Coringa (que antes de se tornar o palhaço teria sido o Capuz), e por Jason Todd, um dos Robins. Já "Uma Morte em Família" trata justamente da morte de Todd pelas mãos do Coringa. Com este rumor, aumenta a especulação sobre a real identidade do Coringa de Jared Leto, que muitos acreditam ser um dos ex-Robins - saiba mais.

Por enquanto, tudo se trata um rumor, até que o estúdio confirme ou sugira o nível de proximidade no relacionamento entre o novo Coringa (Leto) e o novo Batman (Affleck). É possível que em Batman vs Superman - A Origem da Justiça mais pistas sobre isso surjam.

Informações anteriores dizem que o longa sair em novembro de 2018 - saiba mais. Enquanto isso, Affleck estará em A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.