Filmes

Notícia

The Cloverfield Paradox | J.J. Abrams revela easter egg cortado

Cena conectaria filme com Rua Cloverfield, 10

23.02.2018, às 09H38.
Atualizada em 27.02.2018, ÀS 12H22

Em entrevista à Empire, J.J Abrams descreveu uma cena cortada de The Cloverfield Paradox que conectaria o novo filme com os eventos de Rua Cloverfield, 10. Confira:

Bad Robot/Divulgação

"Durante a sequência andando no espaço e todos os destroços voando por aí, tinha um caminhão passando. E seria o caminhão de Rua Cloverfield, 10, era o caminhão de Stambler. Mas era só uma das coisas que as pessoas falaram que seria loucura demais. Eu amava porque era tão maluco, mas as pessoas acharam que seria uma distração. Eu achei que seria incrível".

Recentemente, um fã decidiu criar um final alternativo para o filme de 2016 para que todos as produções da franquia fossem ligadas - veja aqui.

The Cloverfield Paradox, dirigido por Julius Onah e produzido por J. J. Abrams, acompanha um time de astronautas que, sem querer, faz a Terra desaparecer depois de experimento com um acelerador de partículas.

O elenco conta com Daniel Brühl, Roger Davies, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, John Ortiz, David Oyelowo, e Zhang Ziyi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.