Filmes

Notícia

The Flash | Sam Raimi e Marc Webb recusam a direção [ATUALIZADO]

Robert Zemeckis e Matthew Vaughn seguem no páreo

17.05.2017, às 19H00.
Atualizada em 17.05.2017, ÀS 19H18

Segundo a EWSam Raimi e Marc Webb recusaram a possível direção do filme solo do Flash. Ambos eram cotados para a posição ao lado de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) - saiba mais.

Além disso, Billy Crudup, que apareceu no trailer de Liga da Justiça como o pai de Barry Allen, não deve retornar ao posto no filme solo. [Atualizado] A Warner se pronunciou sobre a escalação e diz que Crudup segue confirmado como Henry Allen, o pai de Barry. [Atualizado]

Joby Harold, de Rei Arthur: A Lenda da Espada, está reescrevendo o roteiro da produção. Kiersey Clemons será Iris West e Ezra Miller faz o papel do herói, que foi apresentado em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, tem uma participação em Esquadrão Suicida e já foi visto no primeiro teaser de Liga da Justiça - assista aqui.

A produção tem lançamento previsto para 3 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.