Filmes

Notícia

The Kitchen | Elisabeth Moss entra para o elenco da adaptação da HQ do selo Vertigo da DC

Melissa McCarthy e Tiffany Haddish também já estao confirmadas

19.03.2018, às 17H47.
Atualizada em 21.03.2018, ÀS 08H00

A atriz Elisabeth Moss é a mais nova adição ao elenco da adaptação de The Kitchen, baseada na HQ homônima do selo Vertigo da DC. De acordo com o Hollywood Reporter, ela interpretará uma mulher tímida, casada com um marido abusivo, que se apaixona pela violência da nova fase da sua vida.

The Handmaid's Tale/Hulu/Reprodução

Melissa McCarthy e Tiffany Haddish também já foram confirmadas no elenco. Elas viverão, respectivamente, uma mãe que assume a liderança dos negócios e uma mulher disposta a eliminar qualquer obstáculo que apareça no seu caminho.

Andrea Berloff (roteirista de Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) assina o script e fará a sua estreia na direção no longa. Na trama situada na década de 1970, quando o FBI faz uma varredura em Hell’s Kitchen, em Nova York, e prende vários homens, suas mulheres assumem o controle do lugar e acabam fazendo um trabalho muito melhor do que eles. 

O filme produzido pela New Line estreia em 20 de setembro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.