Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

The Man Who Killed Don Quixote | Filme de Terry Gilliam finalmente sairá do papel

Amazon Studios vai produzir o longa

AZ
10.06.2015, às 17H12.
Atualizada em 01.01.2017, ÀS 10H04

Parece que finalmente Terry Gilliam vai conseguir tirar do papel a sua adaptação de Don Quixote. Segundo o  The Playlist, o recém-criado Amazon Studios fechou um acordo para financiar The Man Who Killed Don Quixote, que há anos tenta sair do papel. Gilliam será diretor, roteirista e produtor do longa.

None

Omelete Recomenda

A trama gira em torno de um diretor de comerciais, Toby Grossini (Jack O’Connell), que recebe de um estudante de cinema cigano a cópia de uma versão de Don Quixote situada em um velho vilarejo na Espanha. Comovido pela descoberta, o publicitário viaja em busca do vilarejo e se envolve em uma série de catástrofes. John Hurt viverá Quixote.

As filmagens devem começar no segundo trimestre deste anoe o lançamento deve ficar para maio de 2016. O orçamento beira os US$ 21 milhões.

Da última vez que perdeu o financiamento, em 2010, Gilliam tinha Robert Duvall para o papel de Don Quixote e Ewan McGregor para o papel do publicitário lançado ao universo de Miguel de Cervantes que seria interpretado por Johnny Depp na primeira tentativa da produção.

O drama do diretor em levar a sua versão de Don Quixote ao cinema foi retratado em 2002 no documentário Lost in La Mancha, que mostra como caças F-16, um Quixote doente e uma tempestade destruíram o projeto que Gilliam desenvolvia há mais de uma década. Assista ao trailer:

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.