Filmes

Notícia

The Matrix reloaded - inovações e novidades

The Matrix reloaded - inovações e novidades

10.07.2002, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Já faz algum tempo que membros da produção de The Matrix reloaded têm revelado que uma das melhores cenas do filme será uma perseguição de carros.

Agora, de acordo com o site Coming Soon, foi a vez de David Ellis, o diretor de equipe que filmou a cena, falar sobre o que podemos esperar: No passado, vocês viram algumas ótimas perseguições de carros em auto-estradas, mas certamente, em nenhuma delas havia caras se teleportando de um veículo pra outro enquanto lutavam!

John Gaeta, o supervisor de efeitos especiais da trilogia, também revelou recentemente que NÃO veremos o famoso efeito bullet time (aquele das balas em câmera lenta) no filme. Segundo o especialista, o recurso virou carne de vaca na indústria, portanto, foram criadas NOVAS tecnologias para os filmes. Quais? Teremos que esperar 2003 para descobrir. Duvido que se arrisquem a colocar alguma novidade tão impactantes nos próximos trailers, já que correm o risco de ser copiadas.

The Matrix reloaded e The Matrix revolutions terão novamente Keanu Reeves, Lawrence Fishburne, Carrie-Anne Moss e Hugo Weaving no elenco. Os novos membros serão Jada Pinkett-Smith, Harold Perrineau, Nona Gaye e Lambert Wilson. Este último interpretará um chefão na Matrix. Sua esposa será a bela Monica Bellucci. Sobre a relação dos dois, outro membro da produção revelou que ela será Eva e a maçã de Adão. Lambert será a cobra. O que eles querem dizer com isso? Também só saberemos no ano que vem.

The Matrix reloaded foi antecipado em um dia pela WB. O filme entrará em cartaz nos Estados Unidos dia 15 de maio de 2003. The Matrix revolutions será lançado no mesmo ano, mas ainda não tem data definida.

Leia mais sobre as continuações de The Matrix. Clique aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.