Filmes

Notícia

The Post - A Guerra Secreta | Novo vídeo dos bastidores foca no diretor Steven Spielberg

Longa chega aos cinemas no final de janeiro

17.01.2018, às 17H55.

A Universal Pictures Brasil divulgou novo featurette de The Post - A Guerra Secreta, que foca na abordagem que o diretor Steven Spielberg deu ao projeto. Confira:

Publicado em 1971 pelo The Washington Post, o documento tinha várias informações militares sigilosas sobre as ações dos EUA no Vietnã. O material foi vazado ao jornal pelo funcionário do Pentágono Daniel Ellsberg. Tom Hanks faz o papel de Ben Bradlee, enquanto Meryl Streepserá Key Graham. Ambos eram editores do jornal e desafiaram o governo americano publicando as informações. Carrie Coon, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Alison Brie, Bradley Whitford e Bob Odenkirk também estão no elenco. John Williams cuida da trilha sonora.

Liz Hannah e o vencedor do Oscar por Spotlight: Segredos Revelados Josh Singer assinam o roteiro. A estreia no Brasil está marcada para 25 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.