Filmes

Notícia

Thor | Jeff Goldblum quer encontro entre Grão-Mestre e o Colecionador

Ator espera trabalhar com Benício del Toro

11.03.2018, às 09H55.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H02

Jeff Goldblum ganhou destaque no Universo Marvel em Thor: Ragnarok como o Grão-Mestre e já tem grandes planos para o personagem. Em entrevista ao Toronto Sun (Via Screen Rant), o ator afirmou que sonha em um encontro com o Colecionador, papel interpretado por Benício Del Toro em Guardiões da Galáxia.

Divulgação/Marvel

Nos quadrinhos, o Grão-Mestre é o irmão do Colecionador e o Del Toro é um cara que eu adoro. Então, eu adoraria fazer alguma coisa com ele. Seria divertido”, afirmou. O ator ainda disse que adorou trabalhar com Cate Blanchett, que viveu a vilã Hela. “Ela estava tão espetacular como Hela. Eu queria ter várias cenas com ela. Trabalhamos juntos em um filme do Wes Anderson um tempo atrás – A Vida Marinha com Steve Zissou – e adoraria fazer mais coisas com ela”, finalizou.

Thor: Ragnarok estreou nos cinemas em novembro de 2017 e se tornou a sétima maior bilheteria do ano no Brasil, com R$ 99 milhões - confira a lista. O longa chega ao Brasil em DVD e Blu-ray em 7 de março - confira a lista de extras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.