Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Kevin Feige explica por que quis deixar claro que Manopla do Infinito de Odin era falsa

No primeiro filme do Deus do Trovão, Odin apareceu no cofre junto ao artefato

07.11.2017, às 10H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Kevin Feige explicou, em entrevista ao /Films, por que decidiu anunciar em Thor: Ragnarok que a Manopla do Infinito que estava em posse de Odin (Anthony Hopkins) era falsa.

"Voltando para a Fase Um, em que a Guerra Infinita era apenas uma idealização, estávamos trabalhando em Vingadores e tentando juntar tudo para concluir a Fase Um. E ela está lá em uma cena, no fundo. [...] Então Odin coloca uma falsa e diz 'está tudo bem, consegui. Olha, está bem, está no nosso cofre, não se preocupa com isso.' Até Hela chegar lá. Foi divertido estar novamente naquele cofre, inclusive, pela primeira vez desde Thor 1. Foi uma oportunidade de anunciar que a manopla era falsa. Então para as pessoas, como você e todos nós no Marvel Studios que estavam prestando atenção, isso responde a pergunta. E para as pessoas que não têm ideia de que uma Manopla do Infinito apareceu desfocada no Thor 1, simplesmente demonstra seu conhecimento e sua espécie de desgosto com a forma com a qual Odin estava lidando com as coisas no caminho até o poder verdadeiro que está abaixo da superfície."

Thor: Ragnarok está em cartaz no Brasil, onde estreou com 1,5 milhão de espectadores.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.