Filmes

Notícia

Todo Dinheiro do Mundo, longa com Christopher Plummer, ganha nova data de lançamento

Filme ficará com o dia anteriormente reservado para O Rei do Show

07.12.2017, às 10H25.
Atualizada em 14.12.2017, ÀS 17H25

Todo o Dinheiro do Mundo ganhou uma nova data de estreia. O longa sobre a história real do sequestro de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, chegará aos cinemas em 25 de dezembro ao invés de 22 de dezembro, como era planejado. (via Deadline)

Com a mudança, o filme O Rei do Show, musical com tema de circo protagonizado por Hugh Jackman, será adiantado: programado originalmente para debutar nos cinemas em 25 de dezembro, o longa chega à telona já em 20 de dezembro.

A trama de Todo o Dinheiro do Mundo é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Christopher Plummer) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia. O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg.

No Brasil, Todo o Dinheiro do Mundo está programado para estrear em 25 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.