Filmes

Notícia

Todo Dinheiro do Mundo | Ridley Scott não avisou Kevin Spacey que iria substitui-lo

Diretor esperou ligação do ator para falar sobre acusações de assédio

14.12.2017, às 17H20.
Atualizada em 14.12.2017, ÀS 22H04

Em entrevista ao New York Times, Ridley Scott disse que não avisou Kevin Spacey sobre sua substituição por Christopher Plummer em Todo o Dinheiro do Mundo. O diretor afirmou que esperava uma ligação do ator após as várias acusações de assédio:

"Uma ligação teria sido legal. Primeiro fiquei desapontado, depois fiquei louco", disse Scott, completando que Spacey foi pago pelo papel e não havia nada em seu contrato que proibisse a substituição.

A trama de Todo o Dinheiro do Mundo é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Christopher Plummer) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia. O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg.

No Brasil, Todo o Dinheiro do Mundo está programado para estrear em 25 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.