Filmes

Notícia

Todo o Dinheiro do Mundo | Filme já finalizado substituirá Kevin Spacey por Christopher Plummer

Filme de Ridley Scott mantém data de estreia em dezembro

07.11.2017, às 23H03.
Atualizada em 08.11.2017, ÀS 23H03

Todo o Dinheiro do Mundo (All The Money in The World), novo filme do diretor Ridley Scott, deve refilmar diversas cenas para substituir Kevin Spacey, no papel de John Paul Getty, por Christopher Plummer [via Variety]. O filme tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 22 de dezembro. 

A decisão foi feita em função dos escândalos sexuais envolvendo Kevin Spacey - leia mais. Esta semana, o filme foi retirado no último instante da seleção do Festival AFI.

A trama é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Kevin Spacey) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia.

O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg, que devem estar envolvidos nas refilmagens. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.