Filmes

Notícia

Tomb Raider | Alicia Vikander elogia Lara Croft de Angelina Jolie

Atriz ainda falou sobre o seu amor pelos games da franquia

12.09.2017, às 20H01.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 11H23

Alicia Vikander, que viverá Lara Croft no novo longa de Tomb Raider, falou ao THR (Via Heroic Hollywood) sobre o seu amor pelo game e elogiou a performance de Angelina Jolie nos filmes do início dos anos 2000.

“Ela é uma personagem muito amável e cresci jogando os games. Lembro que fiquei animadíssima quando tinha 15 anos e vi os filmes de Jolie. Ela realmente transformou a personagem em um ícone com essas produções”, afirmou.

Além de Vikander e Hannah John-KamenDominic West (The Affair, O Mestre dos Gênios) será Richard Croft e o filme tem ainda Daniel Wu no elenco e Walton Goggins (Os Oito OdiadosAmerican Ultra) como o vilão. 

Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.