Filmes

Notícia

Tomb Raider | Produtor do reboot divulga detalhes da história do filme

Lara Croft estará na busca por seu pai no longa

22.11.2016, às 11H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Lara Croft vai estar na procura por seu pai no reboot de Tomb Raider nos cinemas. O produtor do novo filme da franquia, Graham King, divulgou os primeiros detalhes do longa em entrevista ao HeyUGuys, e confirmou que veremos uma versão jovem da heroína, que será interpretada por Alicia Vikander.

None

"Bom esse filme é o que chamamos de 'história de voltar para as raízes,'" ele explicou. "Essa é uma Lara Croft jovem na busca por descobrir se seu pai está morto ou vivo, então o filme tem uma parte emocional e eu acho que é isso que Alicia (Vikander) achou tão interessante no papel."

O pai de Lara - Richard James Croft - sempre teve um papel importante no jogo. O personagem foi a razão pela qual a heroína se tornou uma exploradora, e ele trouxe grande fama e riqueza para a família Croft. Entretanto, o que aconteceu com ele nunca foi o foco da narrativa de nenhum game até agora.

"Eu acho que a narrativa é muito boa e eu acho que temos a equipe certa e um ótimo diretor, e eu acho que vai ser muito divertido fazer um filme como este," ele concluiu.

O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.