Filmes

Notícia

Top Gun 2 terá a volta de Val Kilmer

Iceman e Maverick juntos novamente!

17.11.2015, às 12H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A continuação de Top Gun terá a volta de Val Kilmer. No Facebook, o Iceman do filme de 1986 confirmou que foi convidado para Top Gun 2 aceitou. "Não é sempre que se diz 'sim' sem ler o roteiro. É preciso ter Gene Hackman no elenco, Francis Coppola na direção ou Jerry Bruckheimer e Tom Cruise."

None

Depois, na rede, o ator esclareceu que não estava dizendo que Gene Hackman e Francis Ford Coppola estarão no filme. "Esses foram exemplos. Se você for fazer um filme de ação, deve ter o mais bem sucedido produtor da história de Hollywood [Bruckheimer] e deve ter Tom Cruise junto. Só estou dizendo. Eles me telefonaram e eu disse sim."

Tom Cruise voltará para reprisar o papel de Maverick. A continuação, que deve enfocar a guerra moderna, com drones, ainda não tem um novo diretor desde a morte do cineasta do filme de 1986, Tony Scott, em setembro de 2012. Segundo o produtor Jerry Bruckheimer, o projeto depende principalmente do cronograma de Cruise para acontecer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.