Filmes

Notícia

Trailer de Esquadrão Suicida foi mais visto do que o Batman Vs Superman

Prévia foi lançada dois dias depois

21.07.2015, às 16H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O trailer de Esquadrão Suicida superou o de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, conquistando 50,9 milhões de visualizações em apenas uma semana, contra 42,7 milhões do trailer de Batman Vs Superman, que foi foi lançado dois dias antes. A informação é do Zefr via Hollywood Reporter. A soma leva em contra outros players, não apenas o YouTube, mas a conta do serviço de vídeos também entra nessa lógica, com 37,8 milhões de visualizações de Esquadrão Suicida para 35,9 milhões de visualizações de Batman Vs Superman (no canal oficial da Warner Bros.).  

None

Assista ao trailer de Esquadrão Suicida

A Warner lançou oficialmente o trailer de Esquadrão Suicida depois que o vídeo exibido na Comic-Con 2015 começou a circular em versões gravadas de celular, o que explica o alto interesse no vídeo. Ainda segundo o Zefr, os números estariam próximos das prévias de Vingadores: Era de Ultron (50,6 milhões na primeira semana), Jurassic World (53,9 milhões na primeira semana), Star Wars: O Despertar da Força (58,2 milhões). 

Assista ao trailer de Batman Vs Superman

Outros trailers que tiveram um bom desempenho no período foram os de The Revenant (11,8 milhões), Sisters (7,23 milhões) e Quarteto Fantástico (6,70 milhões).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.