Filmes

Notícia

Transformers 5 pode levar Optimus Prime para o espaço

Ator teria sugerido em convenção que trama se dividirá em duas e mostrará Unicron

09.09.2015, às 19H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Transformers 5 pode se passar tanto na Terra quanto no espaço. É o que sugere o ator Mark Ryan - que fez a voz de Jetfire no segundo filme e de Lockdown no quarto - durante sua participação na convenção de veículos Wings and Wheels, ocorrida no aeródromo Dunsfold, no Reino Unido.

None

Segundo o ator, Mark Wahlberg se une aos Dinobots e alguns Autobots para salvar a Terra de uma nova ameaça, na parte da trama ambientada no planeta. Já Optimus Prime vai ao espaço para encontrar os criadores de sua raça, chamados Quintessons. Nessa viagem, Optimus encontraria o Unicron, o robô do tamanho de planetas que se comporta como uma entidade devoradora de mundos.

A informação do jornal Christian Post foi confirmada por um membro do fórum TFW2005 que diz que esteve no evento. Seria o Unicron a ameaça do quinto filme? Por enquanto sabe-se apenas que o roteiro escrito por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner (Lost)visa retomar a mitologia dos Autobots e dos Decepticons e, a partir daí, estabelecer a base para o futuro da franquia no cinema.

O próximo filme de Transformers deve sair em 2017.  Transformers: Era do Extinção , o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.