Filmes

Notícia

Triple Frontier | Ben Affleck deixa elenco de filme sobre fronteira brasileira

Longa saiu da Paramount e agora é da Netflix

18.07.2017, às 20H46.
Atualizada em 18.07.2017, ÀS 21H01

De acordo com a Variety, Ben Affleck não estará mais no elenco de Triple Frontier, thriller ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Não há detalhes sobre os motivos.

Affleck era cotado para o elenco ao lado de seu irmão, Casey Affleck, depois que o filme foi da Paramount para a Netflix e também perdeu outros dois nomes: Channing Tatum e Tom Hardy - saiba mais.

O longa passa por vários problemas desde o começo do projeto. O diretor J.C. Chandor assumiu Triple Frontier após várias tentativas de produção que não deram certo. Will Smith e Johnny Depp foram citados anteriormente como possíveis nomes no elenco, mas também não foram confirmados. Agora, com a saída também de Affleck, não há data prevista para o começo dos trabalhos.

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.