Filmes

Notícia

Triple Frontier | Oscar Isaac e Pedro Pascal entram para o elenco do thriller

Filme falará sobre a fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina

20.03.2018, às 21H31.
Atualizada em 24.03.2018, ÀS 20H00

Oscar Isaac, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Adria Arjona foram confirmados em Triple Frontier, thriller ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina (Via Empire).

Reprodução/Star Wars

O longa passa por vários problemas desde o começo do projeto. O diretor J.C. Chandor assumiu Triple Frontier após várias tentativas de produção que não deram certo. Will Smith e Johnny Depp foram citados anteriormente como possíveis nomes no elenco, mas não foram confirmados. Apesar de ter deixado o filme ano passado, Ben Affleck está confirmado ao lado de Charlie Hunnam. Agora, parece que finalmente o projeto será filmado. 

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.