Filmes

Notícia

Tron 3 | Diretor fala sobre o andamento do filme

Joseph Kosinski diz que ainda não chegou a um roteiro final

19.04.2014, às 15H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O diretor Joseph Kosinski falou ao Blastr sobre a continuação de Tron - O Legado.

tron 2

None

"Estamos trabalhando na história agora. Quando tivermos um roteiro que realmente nos satisfaça, vamos levá-lo a quem tem 'o poder' para ver se retomamos o projeto. Acho que vamos partir de onde O Legado terminou, com Quorra [Olivia Wilde] no mundo real, o que isso significa e quais as possibilidades que isso abre para o próximo capítulo. O próximo passo é relação entre os dois [Sam Flynn e Quorra]... Dillinger [David Warner] foi um importante personagem no primeiro Tron e parecia algo fácil continuar essa história e ameaça com o filho dele [Cillian Murphy] em Tron - O Legado. Assim, você levanta questões de qual foi o legado de Dillinger no mundo de Tron. Não queríamos ignorar isso completamente e isso é uma boa ponte para o que podemos desenvolver no próximo filme", explicou o diretor.

Anteriormente, Kosinski havia declarado que o roteiro deve respeitar o tempo real; ou seja,"se a sequência sair em 2015, então quatro ou cinco anos terão se passado desde o filme [de 2010]" - leia mais.

Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência; Jesse Wigutow revisou o texto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.