Filmes

Notícia

Tron pode ganhar novo reboot estrelado por Jared Leto

Disney estaria planejando um longa inédito com o ator de Esquadrão Suicida

03.03.2017, às 16H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Disney pode estar planejando um novo reboot da franquia Tron estrelado por Jared Leto (Esquadrão Suicida), segundo o Hollywood Reporter.

Jared Leto

Os detalhes sobre o filme ainda são escassos e não ha roteirista ou diretor contratados até o momento. O site aponta que Justin Springer, que produziu Tron: O Legado, e sua parceira Emma Ludbrook, podem estar envolvidos com a produção do projeto inédito.

Tron: o Legado, de 2010, foi a última aventura no universo originalmente criado pelo longa de 1982, rendendo US$400 milhões em bilheterias mundiais - números fortes que criaram interesse em uma sequência. Após inúmeras tentativas e prestes a entrar em pré-produção, a ideia foi cancelada pela Disney em 2015.

Fontes do site dizem que o novo projeto não será mais uma continuação, mas ainda assim aproveitaria alguns detalhes do falecido roteiro. Leto viveria um personagem chamado Ares que, supostamente, tem grande participação na narrativa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.