Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso | Roteiristas já têm ideias para uma sequência

Longa está em cartaz no Brasil

11.04.2018, às 16H56.
Atualizada em 15.04.2018, ÀS 06H02

Os roteiristas Bryan Woods e Scott Beck revelaram ao Fandango que consideram revisitar o mundo apresentado em Um Lugar Silencioso numa eventual sequência. "É um mundo tão divertido. Há tantas coisas que poderíamos fazer", disse Woods.

Paramount Pictures/Divulgação

"Definitivamente... Há tantas peças descartadas, escondidas num documento de Word no nosso computador. Então, sim, certamente existem várias histórias que poderíamos contar. No final do dia, tudo se resume a quem são os personagens e o que essa situação implica naquela dinâmica?", completou Beck.

O suspense dirigido, escrito e atuado por John Krasinski chegou ao topo da bilheteria americana em seu primeiro final de semana - veja mais.

No longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O próprio Krasinski dirige o longa, que tem produção de Michael Bay. Elenco ainda conta com Noah Jupe e Millicent Simmonds. O filme está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.