Filmes

Notícia

Uma Aventura LEGO | Warner já está trabalhando na sequência da animação [ATUALIZADO]

Jared Stern escreverá o roteiro

12.03.2014, às 17H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Como já passou a ser rotina em Hollywood, Uma Aventura LEGO (The LEGO Movie) ainda não chegou aos cinemas, mas o estúdio já começou a pensar na sua continuação. De acordo com o The Wrap, a Warner Bros. contratou Jared Stern (Os Estagiários) para escrever o roteiro da sequência.

Leia a crítica de Uma Aventura LEGO

lego

None

[Atualizado 21/02] Depois de faturar alto nas bilheterias (mais de US$ 200 milhões até agora), a continuação ganhou uma data para chegar aos cinemas: 26 de maio de 2017.

[Atualizado 12/03] Chris McKay, codiretor de animação do primeiro filme, é quem comandará a continuação.

Saiba onde Uma Aventura LEGO está sendo exibido

Phil LordChris Miller, roteiristas e diretores de Uma Aventura LEGO, devem voltar apenas como produtores, como aconteceu com Tá Chovendo Hambúrguer 2, por conta da grande quantidade de projetos em que a dupla está envolvida, incluindo Anjos da Lei 2.

Na trama, embora seja igual a qualquer outro Lego, Emmet (Chris Pratt) é confundido com um MasterBuilder - um extraordinário construtor de estruturas Lego - e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis numa jornada para impedir que um tirano cole para sempre todas as peças do universo.

Will Ferrell, Elizabeth Banks, Liam NeesonWill Arnett, Nick Offerman, Alison BrieeMorgan Freeman estão entre as vozes do elenco. Cobie Smulders dublará a Mulher-Maravilha, Channing Tatum dará voz ao Superman e Jonah Hill ao Lanterna Verde.

A WB está trabalhando ao lado da empresa de animação Animal Logic - com quem já fez Happy FeetA Lenda dos Guardiões - para realizar o filme das peças de montar em computação gráfica. Entrevistamos os diretores durante a Comic-Con 2013:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.