Filmes

Notícia

Uma Thurman publica vídeo do acidente no set Kill Bill e volta a criticar Harvey Weinstein

Atriz revelou recentemente que foi forçada por Quentin Tarantino a dirigir um carro danificado

05.02.2018, às 22H05.

[Atenção: imagens a seguir podem ser um pouco fortes]

Depois de revelar que um acidente no set de Kill Bill foi o motivo para o rompimento da parceria com Quentin Tarantino, Uma Thurman compartilhou um vídeo do incidente no Instagram. Confira:

"Publico esse clipe para deixar registrado junto com a matéria do New York Times, de Maureen Dowd. As circunstâncias deste evento foram negligentes num nível criminal. Mas não acredito que houve uma intenção maliciosa.

"Quentin Tarantino se arrependeu muito e continua com remorso sobre esse incidente e me deu essa filmagem anos depois para que eu pudesse expô-la, mesmo que provavelmente nunca se faça justiça quanto a este caso.

"Ele também fez isso com completo conhecimento de que isso poderia feri-lo e tenho orgulho por sua coragem e por ele tem feito a coisa certa.

"O ACOBERTAMENTO do fato é IMPERDOÁVEL.

"Lawrence Bender, E. Bennett Walsh e o notável Harvey Weinstein são solenemente responsáveis. Eles mentiram, destruíram provas e continuam a mentir sobre o dano permanente que eles causaram e, então, decidiram suprimi-las. O acobertamento foi feito com intenção maliciosa e que eles tenham vergonha disso por toda a eternidade.

"CAA nunca mandou ninguém até o México. Espero que eles cuidem melhor dos seus outros clientes respeitosamente se eles de fato quiserem fazer o trabalho pelo qual recebem com algum nível de decência."

No seu depoimento, Thurman diz que aceitou ser esganada e cuspida em cena pelo diretor por sentir que fazia parte do processo criativo, mas que perdeu a confiança no diretor depois que ele a forçou a dirigir um carro danificado, o que causou um grave acidente no set - saiba mais - e levou lesões permanentes no pescoço e nos joelhos.  O artigo do NYT sugere que o arrependimento do diretor sobre o acidente pode ter inspirado a criação de À Prova de Morte (2007), filme que segue um serial killer que usa seu carro "à prova de morte" para causar acidentes fatais em carros dirigidos por mulheres. Zoë Bell, dublê de Uma Thurman, é uma das vítimas que consegue se vingar do personagem vivido por Kurt Russell

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.