Filmes

Notícia

Uncharted | Diretor criativo da Naughty Dog explica por que não quer uma adaptação direta dos jogos

Produtor de Stranger Things vai dirigir a produção

26.02.2018, às 16H13.
Atualizada em 13.08.2018, ÀS 11H59

O diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, comentou por que prefere não adaptar diretamente os jogos da fraquia Uncharted para o cinema e como a visão de Shawn Levy se encaixa nesse projeto (via Screen Rant).

Naughty Dog/Reprodução

"Tivemos algumas conversas com Shawn Levy sobre o filme de Uncharted. Ele é muito apaixonado, entende [o jogo] e compreende nossa opinião. Nossos sentimentos sobre estas adaptações evoluíram com o passar dos anos. Costumávamos ficar animados. 'Ai, meu Deus, os filmes estão nos notando. Poderia ter um filme de Uncharted nas telas.' E, conforme o tempo passou, perdemos a empolgação por uma adaptação direta da história que contamos, porque sentimos que já fizemos isso bem o suficiente, cinematograficamente, então não sei o que mais ele poderia trazer... [Shawn Levy] querendo contar uma história diferente das quatro grandes aventuras - com potencialmente um Nathan Drake jovem, preenchendo as lacunas que deixamos - acredito que é muito mais interessante."

Druckmann também atualizou a situação da adaptação de Last of Us, paralisada desde 2016 por motivos de diferenças criativas entre o diretor e a Sony Pictures - entenda. Para ele, o filme deveria também seguir outra história. "Eu até trabalhei num roteiro do filme, que era uma adaptação direta. E, agora, tendo uma separação do projeto, olho para trás e fico 'não quero que esse filme seja feito'."

A trama do filme de Uncharted mostrará os primeiros dias de Drake e não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog. Bryan Cranston é cotado para um papel importante - leia mais

Shawn Levy (Uma Noite no MuseuGigantes de Aço, Stranger Things) dirige a produção, que não tem data de lançamento. Charles RovenAvi Arad, Alex Gartner e Ari Arad são os produtores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.