Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel quer o retorno do primeiro diretor da franquia [ATUALIZADO]

Novo filme tem previsão de lançamento para 2017

01.10.2015, às 19H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Após comentar a polêmica sobre a direção de Velozes e Furiosos 8 - saiba mais - Vin Diesel voltou a publicar novidades no Facebook. Dessa vez o ator afirmou que gostaria do retorno de Rob Cohen, diretor do primeiro Velozes e Furiosos:

None

"Voltando ao oitavo filme, a primeira e mais importante coisa é o roteiro, que precisa ser ótimo. Felizmente o roteirista vai entregar alguma coisa dentro das próximas duas semanas, antes da turnê para divulgar O Último Caçador de Bruxas. O desejo de Paul [Walker] sempre foi que Rob [Cohen] pudesse dirigir mais um filme, e é isso que alimenta a minha campanha... Eu acho que ele pode recomeçar a franquia de uma forma boa, retornando ao que era importante quando os filmes começaram: correr. Ele também poderia lidar com a questão de Bryan O'Conner com integridade, já que ele e David Ayer foram os criadores desse amado personagem no começo".

"Ultimamente queremos o melhor filme para honrar o que criamos e o que vocês fãs adotaram como franquia favorita. Vou deixar essa questão nas mãos do estúdio por enquanto, enquanto faço o lançamento de O Último Caçador de Bruxas e começo a produção do novo 'Xander Returns' [novo filme da franquia xXx]".

[Atualizado] Segundo o Hollywood Reporter, a Universal discorda de Diesel e quer Ericson Core (do remake de Caçadores de Emoção) ou Louis Leterrier (Truque de Mestre) na direção do oitavo filme da franquia. 

Velozes e Furiosos 8 tem previsão de lançamento para 14 de abril de 2017. O sétimo filme da franquia chegou aos cinemas em 2015 e arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão em todo o mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.