Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | "Não vou aceitar outra coisa", diz Michelle Rodriguez sobre representatividade

Atriz falou sobre participação das mulheres na franquia

13.09.2017, às 14H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao THR, Michelle Rodriguez voltou a falar sobre a representatividade feminina na franquia Velozes e Furiosos:

"Sempre vemos os caras conversando, sabemos o que eles estão pensando e os relacionamentos, mas consigo contar em uma mão, em oito filmes, quantas vezes as mulheres conversaram entre si. Então é algo com ‘quem são elas? Como elas são? E eu me importo com isso?’. Eu apenas trouxe uma questão e, se isso não for respondido enquanto eu começo a investir em papéis mais dramáticos, fico me perguntando se nossos caminhos se encontram”.

Anteriormente, a atriz divulgou nas redes sociais que esperava mais consideração com as mulheres ou deixaria a franquia. Apesar disso, ela acredita que seu apelo gerará algumas mudanças:

“[Mas] tenho certeza de que eles vão me convencer. Sim, você está lá para entreter as pessoas, mas quando você está nessa escala você também tem responsabilidade. Não vou aceitar outra coisa e Vin [Diesel] também não. Ele sabe e entende”.

Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial. O nono filme da série tem lançamento marcado para a abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.