Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos pode ter derivado com Dwayne Johnson e Jason Statham [ATUALIZADO]

Longa seria feito enquanto Universal desenvolve Velozes 9

21.04.2017, às 17H40.

A Universal continua analisando potenciais derivados da franquia Velozes e Furiosos. Segundo o Deadline, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Satham, cujo conflito se transforma numa aliança relutante no oitavo filme, podem fazer um filme juntos.

Fontes do site dizem que esta é a principal ideia no momento para um derivado. O roteirista principal da série, Chris Morgan, inclusive já teria se encontrado com produtores para conceber uma ideia para esse novo longa, que seria feito enquanto Velozes 9 é planejado e deve repetir a parceria entre o agente Luke Hobbs (Johnson) e Decker Shaw (Statham).

[Atualizado] Segundo a Variety, Charlize Theron também pode participar do derivado. A personagem dela tem ligação direta com a de Statham ao final de Velozes 8, e a situação abre espaço para mais histórias. Ainda de acordo com o site, uma cena que levaria justamente para esse potencial derivado estava no final do longa, mas foi removida a pedido de Vin Diesel. [Atualizado]

Johnson entrou na franquia em Velozes 5 e Statham estreou como vilão em Velozes 6.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.