Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Produtor confirma planos de terminar franquia após 10º filme

Vin Diesel já tinha falado sobre possibilidade depois do sétimo longa

19.04.2017, às 16H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao Collider, o produtor Neal Moritz confirmou os planos de encerrar a franquia Velozes e Furiosos após o décimo filme. Vin Diesel já tinha comentado a possibilidade depois que o sétimo longa chegou aos cinemas:

"Sim, o plano é fazer mais dois filmes. Nosso plano é desenvolver o mais rápido possível a ideia que temos, criar uma grande história e ficarmos prontos para começar. Honestamente, temos alguns grandes temas e coisas que conversamos, apenas não acertamos até onde vamos ainda. Nós já sabemos o ponto final da franquia, só não decidimos as etapas".

Com Vin DieselDwayne JohsnonCharlize TheronMichelle Rodriguez Jason Statham no elenco, Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e está em cartaz nos cinemas brasileiros. O filme bateu o recorde de maior estreia de todos os tempos - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.