Filmes

Notícia

Venom | Rob Liefeld, criador do Deadpool, revela insatisfação com o trailer no Twitter

Autor criticou a Sony pelo lançamento do teaser

09.02.2018, às 11H29.
Atualizada em 10.02.2018, ÀS 22H01

Rob Liefeld, criador do Deadpool e outros personagens, usou o Twitter para criticar a Sony sobre o lançamento do trailer de Venom. A prévia foi divulgada e gerou conversas entre os fãs por não ter mostrado o personagem-título:

“Sony, pare de chamar os críticos e expressar sua insatisfação, que eles estão falando a verdade. Vocês apressaram um teaser que não estava pronto. Olhem no espelho”.

Confira nossa live sobre o teaser:

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba mais.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.