Filmes

Notícia

Vin Diesel pode ser Aníbal, o conquistador

Vin Diesel pode ser Aníbal, o conquistador

09.07.2002, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H43

Vin Diesel (Velozes e furiosos) continua sua jornada para tornar-se um dos maiores astros de ação da nova geração de atores de Hollywood.

Depois de completar seu trabalho na aventura de espionagem Triplo X (leia mais aqui), Diesel parece estar de olho no papel de Aníbal, o conquistador.

Entre 218-201 AC, Aníbal de Cartago colocou de joelhos o poderoso Império Romano. Conhecido pela sua incomparável astúcia militar, força, sabedoria e carisma, atravessou os alpes italianos com um exército composto por 50 mil homens, 9 mil cavalos e 37 elefantes de guerra, derrotando todos os seus oponentes. Com 25 anos, lançou um ataque direto a Roma em uma das empreitadas militares mais audaciosas da história, vencendo inúmeras batalhas através de estratagemas de incrível originalidade.

O filme, ainda sem nome, será escrito enquanto Diesel estiver filmando Riddick, a continuação de Eclipse mortal (Pitch black, 2001).

Além disso, recentemente, o site Entertainment Weekly noticiou que Diesel também pode interpretar o papel do filho de Conan, no próximo filme sobre as aventuras do bárbaro cimério.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.