Filmes

Notícia

Presente ou flashback? Robert Downey Jr. usa uniforme da SHIELD no set de Vingadores 4

Robert Downey Jr. é visto no set usando um uniforme da agência

02.11.2017, às 08H48.
Atualizada em 02.11.2017, ÀS 09H03

Uma nova imagem do set de Vingadores 4 mostra uma possível conexão dos heróis com a SHIELD. Na foto, Tony Stark (Robert Downey Jr.) usa um traje tático que parece conter o símbolo da agência no ombro. Além disso, Mark Ruffalo foi visto no set usando uma roupa de captura de movimento para viver o Hulk. Confira (Via Just Jared):

Ainda não se sabe se a cena é no presente ou no passado. O Screen Rant explica que o fundo cinza remete ao primeiro Vingadores e isso poderia ser um flashback da época do primeiro longa. Como Downey Jr. parece estar no mesmo prédio que Ruffalo, especula-se que o herói está tentando entender o processo de transformação do Gigante Esmeralda - uma vez que conta com uma câmera em seu peito.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo longa da franquia, chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.