Filmes

Notícia

Vingadores 4 | "Set era uma comunidade", diz Evangeline Lilly sobre as filmagens

Atriz diz que sua participação no longa é pequena

03.02.2018, às 21H47.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 23H03

Respondendo perguntas dos fãs ao vivo no Instagram, Evangeline Lilly revelou breves informações sobre a sua participação em Vingadores 4 e falou sobre os bastidores da produção do Marvel Studios (via Heroic Hollywood). 

Marvel Studios/Divulgação

Segundo Lilly, a sua participação do filme será pequena: "Apareço no filme, não muito, então não criem expectativa. Não será muito. Mas estou lá! E estou orgulhosa e animada por estar lá". 

O longa foi rodado em Atlanta, no mesmo estúdio em que Homem-Formiga e Vespa foi filmado, e segundo a atriz foi um ambiente diferente de outras produções hollywoodianas. "Me diverti muito no set de Vingadores 4 porque fizeram parecer que era uma festa. Foi perto do Natal e havia uma tenda com músicas natalinas e luzes, então toda vez que entravámos no set ou saíamos do set você chegava nesse ambiente festivo e eu estava cercada desses astros do rock que são pessoas muito legais na vida real e conseguimos conhecer uns aos outros. Robert Downey Jr. nos levava para a tenda dele no almoço  e todos comíamos juntos. Acabou sendo o que acho que muitos fãs imaginam que seja um set de filmagem cheio de astros, mas geralmente não é assim. Geralmente os astros vão todos para os seus próprios trailers, desaparecem e não conversam, ou estão no celular falando com a esposa, o marido, o agente, ou o CEO de alguma empresa, ou precisam fazer alguma outra coisa no horário de almoço. Às vezes um set de filmagens pode ser um lugar bem solitário. Mas Vingadores foi o oposto disso. Foi uma comunidade, e foi divertido, as pessoas eram carinhosas e gentis".

Liliy não aparece em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 26 de abril, mas estará em Homem-Formiga e Vespa, que estreia em 5 de julho, e aparecerá novamente em Vingadores 4, que tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.