Filmes

Notícia

Vingadores 4 | Tecnologia mostrada em Capitão América: Guerra Civil pode aparecer novamente

Cuidado: possíveis spoilers a seguir

12.01.2018, às 09H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

[Atenção: possíveis spoilers a seguir]

Nova foto dos bastidores de Vingadores 4 sugere que a tecnologia apresentada por Tony Stark (Robert Downey Jr.) no início de Capitão América: Guerra Civil pode retornar no último filme da equipe. Confira:

Na imagem, um homem segura uma mala laranja na qual está escrito "Binary Augmented Retro Framing", nome também conhecido como B.A.R.F. Este é justamente o dispositivo com o qual Stark faz uma demonstração no MIT que o permite revisitar o passado para superar traumas antigos.

Why didn't anyone tell me this was not right side up?

Uma publicação compartilhada por Joe Passori (@passorijoe) em

O CBM especula, a partir da foto, que o filme pode não ter viagem no tempo ou realidades alternativas, como muitos rumores em circulação sugerem. Porém, nada foi confirmado e, portanto, as informações não podem ser dadas como certas.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. Por enquanto, VanCamp não está listada no elenco de nenhum dos dois.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.