Filmes

Notícia

Vingadores | Chris Evans pode deixar papel de Capitão América após os próximos filmes

Perfil de ator em revista cita que contrato termina depois das produções

15.03.2017, às 14H06.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

A Esquire divulgou uma entrevista com Chris Evans, que pode confirmar o fim do ator no papel de Capitão América, após os dois próximos filmes de Os Vingadores. O trecho em questão diz que:

“Sentado no sofá, o ator geme. Ele explica que está sentindo dores porque acabou de começar seu treinamento para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados ao mesmo tempo, começando em abril. Depois disso, nada mais do uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Em 2010, a Marvel apresentou um contrato de nove filmes para Chris Evans, e ele insistiu que não assinaria para mais de seis. Alguns membros da família acharam isso uma decisão maluca, mas Evans viu diferente. 'Leva cinco meses para fazer um filme da Marvel, e quando você pega as obrigações de divulgação de cada um, é bem ruim cara'. Evans sabia que, enquanto estivesse ligado ao Capitão América, ele teria pouco tempo para fazer outros projetos. Ele queria dirigir, fazer outros personagens – papéis mais humanos – como o protagonista do filme Gifted”.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.