Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Artes conceituais revelam cena cortada com Mega Ultron

Ideia foi descartada na pré-produção

22.06.2018, às 13H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O artista Phil Saunders compartilhou, em seu site oficial, uma série de artes conceituais de Vingadores: Era de Ultron, de 2015. Nas artes, Saunders revela uma cena cortada do filme, que mostraria um Mega Ultron. 

Em seu site, o artista explicou: "Este conceito de Mega Ultron, composto de diversos robôs Ultron, foi brevemente considerada para o clímax de Vingadores: Era de Ultron. No fim (e eu acho que para o melhor), foi rejeitada, provavelmente porque seria legal na imagem mas não faz muito sentido tático ter um exército enorme de robôs, e provavelmente seriam mais do que seria realista. O conceito foi cortado quando eu estava no meio da imagem, mas eu estava me divertindo tanto que decidi continuar no meu próprio tempo, então acho que você pode até chamar de 'fan art'". Confira:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.