Joss Whedon, diretor de Vingadores: Era de Ultron, revelou em entrevista à revista britânica SFX que o seu maior problema para a sequência foi aumentar o número de heróis.
"Me dêem um tiro na cara! Isso é um pesadelo. Eu gosto dos filmes simples como Serenity. Esse é o malabarismo mais difícil que eu já tive que fazer", disse.
A complicação, segundo o diretor, foi introduzir Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) no mesmo universo dos Vingadores sem que eles parecessem peixes fora d'água. "Eles são personagens muito díspares. A diversão em Vingadores é que eles não pertencem ao mesmo grupo. Não são iguais aos X-Men que são torturados pelas mesmas coisas e vestem uniformes parecidos". Whedon também revelou que veremos mais de Hulk na sequência. "Teremos mais Hulk nesse filme do que vimos no primeiro. Mas o que me deixa animado é que filmamos este filme diferentemente. Eu estava cuidando de um monte de câmeras, filmando com lentes longas, o que eu normalmente não faço".
Vingadores: Era de Ultron estreia em 30 de abril no Brasil.
Leia mais sobre Vingadores: Era de Ultron
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários